Perguntas Frequentes

Garantia - Trocas e devoluções

Como proceder?

Como sua compra será pela internet, é seu direito devolver o produto logo após o recebimento.
Para realizar essa devolução, não use o produto e entre em contato no prazo de até 7 dias após o recebimento.
Envie um e-mail para contato@papelariablau.com.br comunicando sua desistência e forneceremos as instruções de devolução.

Assim que recebermos seu produto completo conforme enviado junto com a nota fiscal, devolveremos o valor pago, inclusive custos com logística.

 

Atenção: Papelaria Blau isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Política de Privacidade

Coleta de Dados

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.

Informações cadastrais

Muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF (ou CNPJ), RG, data de nascimento, sexo, preferências de produtos, entre outros itens. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação na loja não conte com todos os recursos oferecidos.

Envio de e-mail

Com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.

Outras fontes

Podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam a nossa loja. Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, para somá-los à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida, ou fornecida para terceiros.
Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com os sites e publicidades da loja. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.

Formas de Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

As compras feitas na loja podem ser pagas em até 6x no PagSeguro nos cartões de várias bandeiras dentre elas Visa, Mastercard, Elo, Cabal, Hipercard, America Express, Banri, Aura e Diners Club.

A confirmação de pagamento pode levar até 3 dias úteis dependendo da forma escolhida! 

Formas de Envio

1. Transportadora e Correio

Envios conforme compra, o valor da logistica é determinada através das dimensões e pesos da totalidade dos produtos comprado.

Atenção:Caso receber o seu pedido em caixa avariada, recuse a entrega e no verso da nota fiscal informe o motivo.

2. Você Retira Na Loja

Ja é cliente da empresa fisíca? Ótimo! É muito simples, ja pensamos na facilidade para você também!

Escolhendo a opção de retirar na loja, assim que for confirmado o pagamento da sua compra, apresentando o documento da pessoa autorizada e também a Nota Fiscal na empresa você conseguirá retirar sua compra.

3. Frete Grátis

Para fretes grátis, a entrega é feita pela empresa de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:30. Caso for falha a primeira entrega, deixaremos a disposição do cliente para retirar o produto na loja. Para evitar problemas, coloque nas observações alguma informação para facilitar o momento da entrega quanto a horários ou dias que esta disponível para receber a compra.

Portanto, apenas a primeira tentativa de entrega será gratuita, após deixaremos separado para retirada na loja!

Cancelamento de Compras

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

O cancelamento pode ser realizado diretamente em seu cadastro via desktop ou mobile, em "Meus pedidos", clicando no botão “Cancelar pedido".